segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Milao bem perto do Rio

na rainha guilhermina rumo ao posto 12 de BLUMARINE.
na Dias Ferreira indo almoçar no Celeiro com Ana maria de BLUMARINE.
Saindo para a Lapa dançar com Silvinha de Dolce &Gabbana.
Com Iesa indo para o shopping Leblon de Alberta FERRETTI.
Levando Biscoito no Corcovado de Versace.
______________________________________________
Viajo muito e isso o tempo todo !!!!! nos avioes ,na minha cabeça,no dia à dia,tô sempre viajando.
Tanto que ninguem sabe onde estou.Essa é a primeira pergunta que me fazem quando digo alô no meu celular internacional.
"onde cê ta?" "t'es ou ?"...
Até em Milao eu viajei vendo esses desfiles.Estava direto no Rio,no Leblon,no posto 12.
Senti até o cheiro do mar e o barulho das ondas. As roupas e as manequins eram tao Brasil...isto é tao Rio,Sampa é outra coisa,mais Prada,Armani,Gucci.
Outro papo,mas ontem eu estava viajando no Rio.
Adooorei....
beijocas
fui ...
marina

Nenhum comentário: