quarta-feira, 2 de setembro de 2009

olhar bolsas - vitrines paris

Dior....sempre.
eternas Upla...moda rive gauche
adoro franjas !!!!!
gostosa !!!!
boa ,nao é?
olha so' quanto ziper !!!!!
estruturada ou molenga.
Todds sempre classuda.
couro metalizado...anos 80.
na vertical como uma sacola...mas de couro maravilhoso.
gêlo de pelica.
matelassê de tecido cinza.
carteira com pegadinha.
_________________________________________________
Que delicia olhar bolsas,comprar bolsas ,sair por ai com uma bolsa linda.
A francesa pode nao trocar de roupa para sair ,mas de bolsa sim.
Tem muitas até que dizem "mon beau sac à main" (minha linda bolsa)quando falam de seus maridos....porque aqui bolsa é masculino !!!!sera' o porque de tanto amor?
As brasileiras tambem curtem bem umas bolsinhas e a industria ai no Brasil é excelente.
Tenho tantas que ja ouvi dizer que eu deveria comprar um apartamento so para colocar minhas bolsas....rs rs rs
Resisto bem diante de um vestido,de um super casaco de peles,diante de uma joia,mas bolsa?nao da...compro meeesmo.
Tem sempre uma cor que a gente nao tem na nossa coleçao,ou entao uma nova estrutura diferente,um tamanho mais fashion pro momento,nao é?
De griffe,fake,de couro maravilhoso , de tecido ou couro vegetal,nao da para deixar na loja. Socorro ! essas desse inverno sao todas liiindas !!!
Vou me acabar...
beijinhos
marina

Nenhum comentário: