domingo, 25 de julho de 2010

olhar creme dos anjos !!!!!!

Parece que usando esse creme vindo do Canada e com ingredientes totalmente naturais vou conseguir virar anjo !!!!!!_________________________________________________________________
So me faltava essa experiencia na vida.Virar anja !!!k k k. O pior é que ri muito,comprei por curiosidade e estou achando M A R A V I L H O S O.....
Em uma semana ja estou vendo que minha cara esta' mais serena,isso é ,minha pele menos agredida.
Agora é so usar e esperar para ver dentro de 4 semanas se viro uma anja de verdade !!!k k k
Depois eu conto .....
Aqui em Paris as mulheres estao realmente procurando alternativas para essa vida dificil na grande cidade poluida e destrutora.
Ange ou Demon ja é nome de perfume,e eu preferi ser o demon....
Essa é minha segunda tentativa de virar anjo.
????????????????????????.....
bisous beaucoup des bisous
marina

Nenhum comentário: