segunda-feira, 12 de julho de 2010

olhar place vendôme joias Chanel e suas plumas

vista da janela da chanel 18 place vendôme
passaros brancos e orquideas,decoraçao do tema PLUMAS-CHANEL
uma pluma engaiolada....la plume metrisée
brincos de diamantes imitando uma pluma de pavao.
plumas de diamantes flexiveis podendo servir até como tiara.
pulseira de diamantes rosa e brancos.
broche,brincos e aneis em uma versao moderna de inspiraçao da propria Coco Chanel.
O must da coleçao:perolinhas de diamante negro,usadas como perolas e enfiadas em fio !!!!o maximo da sofisticacao.
________________________________________________________________
Nao preciso dizer que semana passada entre Alta Costura e Haute Joaillerie mergulhei no mundo do Luxo total e de preços totalmente impensaveis para uma fotografa que vive de seus cachets.....Joias que so podem me dar o prazer de poder tocar e com minhas lentes fotografar o anacessivel.
E isso é maravilhoso !!!!!! nao preciso ter essas joias,as imagens feitas por mim ja me proporcionam a sensaçao de possuir tudo isso no fundo do meu olhar e isso é eterno ,ninguem podera' me roubar !!!!
beijos
marina

Nenhum comentário: