sexta-feira, 20 de agosto de 2010

olhar as bolsas que vamos desejar nesse outono em Paris

Com cara de malinha vintage de primeira da classe !!!! A bolsa mais desejada no momento é da Prenza Schouler. sac PS1
Speedy da Vuitton continua firme ,mas agora sem logo e violeta.
Muito fôfa essa bolsinha do Jerome Dreyfuss a Twee mini.
Hermès sempre no top das bolsas.Birkin vermelha.
Chloé e sua Marcie em beige natural. _____________________________________________________________
Somos todas vidradas em bolsas.A francesa tambem. No top 50 das bolsas mais cobiçadas para essa volta de ferias e começo de vida séria de trabalho outonal , essa foi a escolha das parisienses chiquérrimas.
Adorei as opçoes que nao entraram em nada nas tendencias exageradas de bolsas propostas nas coleçoes do pret à porter.
Nenhuma das bolsas escolhidas sao pesadas e cheias de tachas,ou com muitos elementos e ferragens de ouro.
Sao essas que atrairam o desejo.Uma certa seriedade,uma carinha de vintage e um gostinho de infância nas malinhas de colegio dos anos 50.
Nossa !!!!eu que sou vidrada em bolsas ,estou perdida !!!!!!! quero todas.
beijinhos
marina

2 comentários:

Deoclecio Quintela disse...

olhas as bolsas aiii gente!!!!

Mônica Bitti disse...

Marina,

Voce é vidrada em bolsas?
e grande parte das mulheres desse planeta também. Eu por exemplo não me canso de compra-las. Junto com sapatos é a coisa mais deliciosa do mundo para colecionar.
Aparece lá no meu blog:

www.agorasaidoarmario.blogspot.com

E se gostar do blog deixe um comentário vou ficar muito feliz!

Beijos!
Mônica Bitti