sexta-feira, 13 de agosto de 2010

olhar looks anos 80 remix outono 2010.

Manuela e Maia (minhas filhas) me inspiraram hoje nos looks 80 depois de um delirio maluco no facebook entre elas ,sobre musica anos 80. Olhando minhas fotos vi que nao é delirio so delas mas que os anos 80 estao muito presentes nas coleçoes atuais.Logicamente que eu como boa maezona entrei na delas com meu olhar fashion !!! Ai vao. Isabel Marant no seu remix brilhos,azul cobalto e jaqueta jeans.Atençao,os brincos e o cinto bem 2010 nesse total look 80.
Adorei a superposiçao das duas jaquetas .Jeans e Couro.Isabel Marant.
G-Star totalmente anos 80 com o azul cobalto e a boca framboesa enfeitando a jaqueta basica.
Camisa jeans é um basico para esse outono no hemisferio norte. Remix maravilhoso da G -Star.
Atual ou dos antigos desfiles anos 8O? da quase para duvidar que foi agora que fotografei esse desfile G-Star....
Camisa jeans da Diesel.Calça e colarinho de couro.
Jaqueta jeans da Diesel usada como camisa.Cintura alta e cinto de tachas.
Tudo oitentao !!!!camisa jeans,jaqueta de veludo bordada de ouro,calça jeans e veludo.
Chloé outono 2010.
Camisa jeans da Chloé embaixo de uma superposiçao de paleto' e mantô de tons nude.
coleçao outono-inverno 2010-11.
O mesmo modelo da Chloé para mostrar os lindos cabelos da modelo.Nesse desfile todas eram louras de cabelos longos e perfeitos !!!!
___________________________________________________________________
Nem preciso fazer comentarios longos.
So dizer" merci mes filles"
bisous
marina moon

Nenhum comentário: