sexta-feira, 8 de outubro de 2010

olhar cabelos desfiles paris verao 2011

Tendencia de cabelos presos. Super naturais e feitos em casa !!!! Vuitton torsades sages cabelos comportados.
Valentino tranças unicas cabelos despenteados.
Stella MacCartney curtissimos lembrando a modelo Twiggy.
Givenchy tranças nas pontas.Cabelos despenteados com risca no meio da cabeça.
Galliano e suas trancinhas na marinheira
Dior Galliano desfilou so de perucas. Opçao dificil .....
Coquinhos de bailarina na coleçao de Chloé.
Rabos de cavalo baixos enfeitados de pedrarias no desfile Chanel.
Chanel com rabo de cavalo super comportado.
Balenciaga e cabelos curtinhos assimetricos.
Assimetria loira no Balenciaga.
___________________________________________
Tenho tantos assuntos para contar dos desfiles que vou começar pelo tôpo.
Cabelo é sempre importante e pode mudar qualquer look.
A importancia dos cabelos é enorme ,define a personalidade de todos e nas coleçoes eles podem definir um estilo,uma decada,uma influencia.
Portanto ai vai o meu olhar para essas cabeças lindas e maravilhosas do que vi aqui nos desfiles de Paris para o proximo verao 2011.
Cabelao eu vi muito pouco. Sera' que vou ter de trançar e prender a minha cabeleira no verao 2011?
Ja vou começar a treinar em casa,pois todos tinham cara de serem feitos nos dedos e sem professionais para ajudar. Em desfiles é meio dificil acontecer com todo aquele staff de professionais,mas nao conheço nenhum cabeleireiro que me deixe com cara de sair da cama e nao do salao......
bisous
marina

Nenhum comentário: