quinta-feira, 14 de outubro de 2010

olhar "não cor "nas coleçoes verao 2011

Olhando e analisando as minhas fotos de todas as coleçoes NY London Milano e Paris me espantei de ver tantos total look brancos ou pretos. Brancos totais para o verao até que é normal,mas tanto black-black..... Adoooro !!!!!a" nao cor" é a minha escolha de sempre. YSL verao 2011 .A elegancia do total black.
Victor & Rolf declinando o plastron da camisa masculina de smocking.Branca biensur !!!!!
Valentino no mix mousseline e couro noir !!!!!chiquezimo !!!!
Prada e o preto basico nessa coleçao quase toda flashy.Meu modelo preferido !!!!
Rick Owens . Um branco mais que white nessa nuvem de fumaça !!!
Lanvin maravilhoso nesse look de dia de trabalho hyper classe.
______________________________________________
Depois da maratona fashion de mais de um mes clicando tudo o que passa,fico dias analisando minhas fotos e elaborando as tendencias da proxima estaçao com meu olhar de fotografa.
Diferente das editoras de moda que tem uma visao mais racional do assunto,eu vou com o meu olhar desses dias onde so vejo o mundo atraves das lentes da minha camera Nikon, dar à vocês uma pincelada artistica do que senti e do que me impressionou.
Todos os jornais especializados estao falando das cores flashy dos desfiles,das tendencias anos 70 nos desfiles de NY e de Milao enquanto Paris estava em um trip mais anos 90. Concordo em tudo,mas e a presença de tanto branco?de tanto total look preto ?
Um verdadeiro filme "noir et blanc".
Amo essa" nao cor" que me caracteriza tanto.
Um verao onde nao preciso deixar meu luto fechado de anos .....
Alegria tambem pode ser preta !!!!!!
bisous
marina

Nenhum comentário: