terça-feira, 29 de março de 2011

olhar look das modelos nas fashion week europeias.

Uma pergunta sempre presente :Como se vestem as modelos nas semanas de moda? Ai vai uma pequena amostra..... Em Paris,elas capricham no charme !!!!!! chapeuzinho Borsalino,sapatos masculinos,bolsa Balenciaga......muita allure e elegancia.Simples....mas com aquele caché que so quem é muito fashion entende !!!!!!Todas as tendencias do momento ,mas sem virar Lady Gaga....
Milao ja é outro shape.....pede muito mais capricho e atençao....peles,batom na boca,bolsa chanel e um ar bem mais mulher !!!!!!Classe italiana.
Ainda em Milao essas duas modelos saindo de desfile e com a elegancia bem italiana estampada:batom,cabelos perfeitos ,mantôs de corte perfeito !!!!Bosas Chanel e Balenciaga é obvio !!!!!
London ja é outra praia.Maior delirio nos looks,uma criatividade estudada.
Adorei o shortinho caramelo-laranja e o cabelo wet bem ruivo.
Um detalhe que percebo bem é que quase todas usam botas e sapatos baixinhos.....os saltoes ficam mesmo é para o catwalk....os pezinhos precisam de conforto entre um desfile e outro .Os trajetos muitas vezes sao feitos no metrô e na correria.
Outro uniforme sao as leggings...pois é ,a calça mais confortavel que ja inventaram.
Eu tambem tenho varias leggings pretas para poder trocar todos os dias nessas semanas de moda, onde o tempo é contado e o confôrto uma necessidade......Fico atras do foco e o foco nao sou eu.....
bisous
marina

Nenhum comentário: