segunda-feira, 7 de março de 2011

olhar vovo' !!!! um ar vintage nos desfiles de Paris.Tô fora !!!!!!

Sera' que ser velha virou fashion attitude? Jean Paul Gaultier outono -inverno 2011-12.Nem o carrinho de feira eu quero,muito menos o estilo peruca do penteado !!!k k k
Conjuntinho azul horror com malha anos 50.Rochas.
Chloé que fotografei agora de tarde.Pra mim a saia tem um dos comprimentos mais dificeis de ser usado.So se você quizer casar com um Mormon...k k k
Celine de ontem....me lembrei de vovo' que era elegante,mas minha nonna !!!!!!
_________________________________________________
Tudo cheirando naftalina com perfume de alfazema !!!k k k
So rindo mesmo,mas deve ser uma tendencia importante.
Sinceramente eu me nego !!!!!
Vou resistir e procurar outras opçoes fashion e dentro da tendencia outono -inverno 2011-12.
Tenho fotografado so roupinhas que me dao saudades da minha nonna maravilhosa,mas sinceramente...tanto assim nao da.
Até as camisas de seda estampada que minhas amigas adoram eu tenho dificuldade em comprar.....
Se nao achar opçoes mais jovens e sedutoras, para sair de vovo' vou ter de passar por alguns meses de psicanalise !!!k k k
Ainda bem que essas roupas so vao às lojas em agosto,assim terei tempo de fazer uma boa terapia e assumir essa velhice...e olha que aqui nao é carnaval,mas a fashion week !!!!!!!!
bisous
marina

Nenhum comentário: