terça-feira, 6 de dezembro de 2011

olhar as cores na decoraçao!!!!fim dos neutros????

as cores reaparecem na decoraçao neutra " par touche".


uma mesinha de cabeceira amarelo -limao da o toque no quarto austero.


poltrona de quarto amarela tambem ajuda nesse novo look alegria !!!!!!


elementos vermelhos para alegrar os ambientes estao presentes nas vitrines de Paris das mais prestiogiosas butiques de decoraçao.


essa cadeirinha de palhinha e aço em vermelho é show na sala de jantar.


amei o sofa' descontraido amarelo quente nesse ambiente frio e classico tipicamente francês.

quando nao se tem coragem de sair dos classicos neutros desses ultimos dez anos a idéia de colocar almofadas coloridas da aquele toque de modernidade.


nesse ambiente tambem o movel geométrico e super colorido alegra o total look austero.


esse sofa' maravilhoso so para audaciosos.êle sera' o centro de todos os olhares.
 ___________________________________________________________

Adoro decoração tanto quanto moda e minha loucura me leva sempre a trocar os ambientes de casa muitas vezes no mesmo ano.
Pra mim a casa é tao meu retrato como as minhas roupas.
Depois dos anos 70 e 80 super coloridos e barrocos eu tinha apostado como quase todo mundo,nos brancos e beiges dando assim um ar elegante no meu apartamento parisiense.
Um classico apartamento de 1821 da  época haussmaniana.
Hoje ja estou escolhendo elementos coloridos nas novas aquisiçoes ,como as cadeiras vermelhas da minha sala de jantar.
Olhando as lojas de decoraçao ,vi que nao sou so eu ,nao.
Existe uma tendencia forte de toques coloridos e isso alegra muito nossas casas.
Para esse Natal que esta' chegando, vou tentar por muito mais vermelhos ,amarelos e verdes.
Alegria gente.Vamos la.
beijos
bisous
baci
kisses
marina

Nenhum comentário: