segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

olhar manicure !!!! oposto !!!!!! NUDE .

depois dos blacks e  azuis,verdes,laranjas a volta dos Nudes esta' em alta !!!!!!

desfile para o verao 2012 Giambattista Valli.

em NY Hervé Leger.

Desfile Jean Paul Gaultier !!!!!!incrivel,nao é??????

Valentino .....    
________________________________________________________________________________
Durante os desfiles do pret à porter ,eu ja tinha notado quando triava minhas fotos que as unhas estavam quase todas nudes,naturais,com brilho e nada extravagantes como na estaçao passada.
Quando cheguei no Brasil notei o contrario,todas com esmaltes incriveis de cores vermelhas vibrantes,ou entao cinzas,azuis,verdes,amarelos,pink,pretos e marrons.
Entrei firme na côr !!!!
Voltei pra Paris e a duvida de pé na minha cabeça.
Unhas transparentes ou coloridas?
Aqui tem de tudo, mas as parisiennes mais fashion e elegantes optaram pelo natural .
Adorei a idéia !!!!!parece que ficamos com as maos mais longas!!!!!
Tirei o meu GULA-GULA e puz so um brilho......até ajudou a ficar firme no meu regime...k k k
Cruzes !!!!!!!ganhei facil 4 quilos na minha estadia brasileira !!!!!!!!até o Natal tenho de voltar à forma.
Prometi pro papai Noel .

bisous
marina

Nenhum comentário: