sexta-feira, 18 de maio de 2012

olhar como se brinca de Barbie com a coleçao de inverno da FILLITY


Barbie vai almoçar com as amigas no shopping....Encima da calça nude o vestido estampado fica lindo com um cinto e o colete de vison.


Para o casamento da prima,Barbie escolheu o vestido de renda nude,encrementou com um colar maravilhoso de plumas negras e como é inverno e ela é descolada,pegou seu blusaozinho de couro com capuz.O ton sur ton ficou classe e as plumas pretas combinaram com seu escarpin preto tambem..


Barbie vai ao teatro com o namorado Ken e depois degustar um bom vinho francês pelos Jardins.A calça de renda ganhou descontraçao com o mix do cashemire azul marinho encima da pele e do escarpin glitter de saltinho baby.A clutch e o cintinho dão o toque final.


amei esse vestidinho com estampa miuda combinando com o cardigan entremeado de renda.A bolsa baguette à tira colo é a wibe do momento e essa é das mais lindas da coleçao.

Barbie trabalha !!!!!!ela é moderna e fashion,vai de calça de camurça beige,top ton sur ton e enriquece o look com o colar de pedras e o casaqueto de cashemire oncinha.


Um dos vestidos mais lindos da coleção com inspiração anos 20,todo bordado de pedras e placas, para mim o olhar mais luxo de todos ,com esse casaqueto tambem bordado com as mesmas pedras do vestido de musseline.Com esse look Barbie arrasou de vez!!!!!!!!!
___________________________________________________________________________
  Gente,tive o privilégio de poder  vestir os manequins de uma das lojas da FILLITY usando tudo o que tinha em uma das suas butiques.
Me senti realizada diante de tantas opções.
Isso tudo em horario normal,no meio das clientes chiquérrimas e clicando todos os looks que criei.
So posso dizer que foi uma tarde magica que passei voltando à brincar de Barbie.
Liberdade total de tirar tudo das araras e misturar todas as peças.
De bagunçar toda a loja e ninguem para me dar palpites.
O legal é que a medida que terminava um look,como em um sonho as minhas bagunças ja estavam arrumadinhas nas araras de volta !!!!!
Acho que la tinha uma fadinha pra me ajudar.
Detesto roupas espalhadas por tudo.....sou virginiana. k k k e assumo.
Aprendi muito com essa experiência e cheguei a conclusão de que o que esta' rolando mesmo é a liberdade do mix total.
Procurem misturar tudo o que tem,o novo,o velho e fazer com a mesma roupa varias possibilidades de arrasar.
Se um look nao der certo,mude e recomece,so que acho que depois nao vao ter as fadinhas que arrumam tudo direitinho nas prateleiras.
Paciencia !!!a experiencia vale.
Amei ter essa liberdade de ação e de poder brincar com uma coleção tao completa.
Parece que criatividade é inteligencia divertida,nao é?
Obrigada Esperança Dabbur por ter me dado essa chance.
Na proxima vez vem tambem brincar comigo.Valeu !!!!!!
beijos
marina

Nenhum comentário: