segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OLHAR ITALIANO ! fashion week milano inverno 2013_143

cores quentes !!! no desfile de JIL SANDER a super estilista minimalista usou muito o tangerina para enfeitar e dar um ar alegre ao olhar da mulher elegante e sobria que é a sua cliente. Sempre gosto muito desse desfile!!!!!

GUCCI e o ton framboesa tao gostoso para o inverno e com esse decote V super pronunciado, me lembrando as pinturas italianas renascentistas.

Adoro ALBERTA FERRETTI, seu romantismo de garota chic e bem nascida me lembra minhas festas de adolescente quando eu ainda era uma patricinha zona sul paulistana. Lindo !!!

muito linda a nova trama da malha de luxo MISSONI.A tradiçao nos anos 2000.

atmosfera super retrô na PRADA !!!!!Coleçao maravilhosa,de romantismo, perfeiçao das peças e um clima feminino e sexy que nao estava mais sentindo nos ultimos desfiles da Prada. Para mim foi a melhor coleção dessa temporada milanesa.

SCERVINO a marca que arrasa em Paris.Adorei os tons de cinza.Todos os tons de cinza.Perfeito e classico sem deixar de ser moderno.Pena que seja uma griffe tao cara......

sempre gostei de franja.Essa é maravilhosa,pois é uma peruca so de franja.Olha que fiquei até com vontade de experimentar....k k k Maquiagem muito linda e cabelo perfeito.Desfile Emilio Pucci.
_________________________________________________________________________________

Semana fashion em Milao,  bem dificil,com muito frio,neve ,chuva , temperaturas nada acolhedoras.
Paris  começa seus desfiles amanha e com a mesma previsao de tempo : neve !!!!!!
Senti também o peso da crise economica.
Tudo bem mais racional,bem pensado,deixando o luxo e a extravagancia às peles ( para aquelas que ainda podem).
Peles por tudo e sinceramente foi dificil encontrar looks sem peles de animais para mostrar à vocês.
Por experiencia do facebook que quando posto uma foto com pele de animal o pessoal sai de pau encima de mim,procurei ser politicamente correta.
Dificil,viu?
Aqui eu acho que as mulheres passaram por essa reaçao mais aversa às peles,mas hoje em dia ja estao em outra.
Nao que eu queira dizer que essas posiçoes pela preservaçao de animais seja so moda,mas digo o que vejo,
Com esse inverno de temperaturas abaixo de zero ,tenho visto so peles de raposas,lobos e visons cobrindo as mulheres pela europa.
A verdade é que legal mesmo e que elas curtem,sao os modelos vintage de casacões comprados em brechos ou herdados de vovozinhas elegantes.
Um luxo talvez menos agressivo.....
Ai no Brasil eu nao vejo porque usar peles.
Aqui o papo é outro. Quando o frio bate,so mesmo de casaco de pele ou uma boa doudoune de tecido tecnologico e plumas de ganso.
Proximo post Paris !!!!
A demain.....
bisous
marina

3 comentários:

Anônimo disse...

Мy familу all thе timе say that I am wasting my time hеre аt net,
but I know I am getting expеrience all
the time by reading such nice content.

Also visit my website - v2 Cigs review

Lay Rosa disse...

Ola marina , adoro teu blog! e cade as fotos de street style???

bjao

marina disse...

Oi Lay Rosa,eu faço nmais é passarela...uma especialidade.
Quando da faço alguns streets.Prometo que farei mais.Hoje no desfile Chanel eu coloquei alguns.beijos e obrigada pelo elogio.
marina