sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

OLHAR NY fashion week inverno -2013-14.Pé no chão !!!

maravilhoso o look noite de VERA WANG. Chic-feminino e moderno para um evento especial.

costas incriveis no desfile ALEXANDER WANG.Reparem no cabelo com o rabo de cavalo(em super alta nessas coleçoes de NY) bicolor !!!!!

monocromia  DKNY.

o branco total de DEREK LAM

Um toque magico de Galliano no backstage de OSCAR DE LA RENTA. Adoroooo !!!!para provar mais uma vez que um acessorio pode mudar tudo !!

cache-coeur revisitado e em camurça .DIANE VON FURSTENBERG.

mix de estampas maravilhosas no nosso ALEXANDRE HERCHCOVITCH

O toque Courrèges e as cores tangerina e azul Klein no desfile MICHAEL KORS.

PHILIPP LIM mais um asiatico em alta no mundo fashion. Jovem com mix perfeito das tendencias do momento.Descontraçao chiquérrima !!!!!!

Amei o olhar anos 80 no desfile MARC by MARC JACOBS.

O vestido de jersey preto de DONNA KARAN com um toque 2013.
_________________________________________________________________________________
Para aqueles que achavam que os desfiles de Nova Iorque nao criavam nada de novo e que a meta era so comercial,se enganaram e muito.
Estaçao maravilhosa e cheia de novas idéias,tudo muito desejavel nessa época dificil que vivemos de crise nao so econômica mas também de nossos valores de nossas procuras de novos caminhos para um futuro melhor.
Pé no chao nao quer dizer nao criativo !!!!
A realidade de hoje faz com que as criaçoes sejam mais perto do que desejamos e precisamos e  nao so para criar fenômenos como Lady Gaga completamente fora da realidade de hoje.
Nossas vidas nos levam a querer ser sedutoras e lindas mesmo se tomamos o metrô para ir ao trabalho,se acordamos cedo,se temos familia ,lutamos para a nossa sobrevivencia.
A moda é para todas as mulheres !!!!
O mundo tem poucas princesas e poucas mulheres que podem viver so de shows e imagem.
Portanto adorei essa volta a uma estetica real .
Sapatos lindos e confortaveis,roupas faceis para podermos sair do trabalho direto para um evento cultural ou social e arrasar !!!!
Logico que para um evento especial eu coloquei opçoes de roupas mais elaboradas,mas elas nao sao de uma fantasia que esconde nossas personalidades de mulheres livres e guerreiras.
Elegantes mas nao escravas !!!!!
beijos
marina

Nenhum comentário: