terça-feira, 2 de julho de 2013

Olhar Alta Costura !!! Dior .Uma viagem pelo mundo do luxo e tradições ancestrais.

Bordados com aplicações de plumas. Quando a Europa encontra a India.

Uma amazona européia com um toque africano.

Tecnica indiana de "gauffrage" do tecido.

Inspiração totalmente africana e tribal.

Pérolas e vestido-manteau pied de poule bordado, com luvas escocesas.

Japão  com sua poética delicadeza no colar de pérolas e a assimetria de um kimono.Me senti lendo um livro de Haruki Murakami.

kimono em vison vermelho !!!!um luxo de verdade. Imaginem que delicia nesse inverno Europeu !!!!! adoraria virar essa gueixa no proximo inverno !!!!

mix leste europeu e africa.Um charme.

Inspiração totalmente Massai.

e de repente um vestido Dior tradicional !!!!!

em seguida um outro vestido lindo e com cara de Raf Simons ......

Final feliz  !!!!!!filme americano???????

_________________________________________________________________________________________________
 Todos vocês ja sabem que eu curto muito Alta Costura .
Suas inspirações e a falta total de tendencias impostas ,me parece a receita ideal para a gente considerar a moda como uma arte.
Esse desfile do Raf Simons para a Dior talvez nao tenha sido o que eu mais amei nesses 30 anos de fotografia de desfiles,mas adorei a idéia do Raf Simons nos levar, sem preconceitos ,à uma viagem dentro das tradicões de todos os continentes.
Essa mistura de culturas e gostos, deu uma visão feliz de globalização,termo que sempre me deu medo....
Durante esses 4 dias de extase diante de tanta coisa linda e perfeita ,vou mandando recados para vocês e tentando contar o que eu senti diante de tanto luxo !!!!
Até amanhã com Chanel !!!!
beijos
baci
kisses
bisous
marina





Nenhum comentário: