sexta-feira, 12 de julho de 2013

olhar pro chão ...os pés desse verão parisien !!!!contradições que eu amo !!!! Fashionistas X Rua .

nas portas dos desfiles da alta costura as fashionistas se acabam para aparecer com sapatos como esse da Celine.

Ou sofrem o martirio para caminhar com saltos agulha que acabam com qualquer pensamento positivo !!!!Ele pode ser lindo esteticamente,mas quem vai me dizer que a pessoa fica feliz????? Olhem so o estado dos pézinhos da modelo !!!!!!talvez porisso aquela carinha de dor !!!!!

Essa sandalia incrementadisssima da Mary Katrantzou eu so posso achar incrivel ,mas confortavel????me pergunto.

Que dizer desses Vuitton? pra mim,nem bonitos são,muito menos sexy.

Sinceramente ???? dificil !!!!!!!so pra fantasias da Anna dello Russo.

Walter Steiger mudou a lei do equilibrio !!!!!!k k k

Dries van Noten . Bonito e elegante,mas...carezimo !!!!!!

Dai você entra na vida real !!!!nada de porta de desfiles,rua mesmo !!!e quem vai la pelo chão feliz da vida??????uns pezinhos fôfos dentro de uma sapatilha Repetto.

ou a nova onda das licéennes de férias com o tradicional Bensimon dos anos 80.

mais de 3 verões que a tropezienne sai feliz do armario e arrasa em Paris.Acho que é o modelo de sandalia mais comprado por aqui.

A interpretação é boa dentro das tendências atuais.Mix de cores,saltinho baby e pulseirinha. E com preço especial crise economica !!!!merci.

Essa Bensimon amarelinha e com cadarço esta' vendendo mais que croissant de manhã nas padarias de Paris.So 30 euros e arrasando !!!!!

Sandalia com pedrinhas prata e turqueza????Adoro as interpretaçoes usaveis das tendencias.Linda.

New Balance concorrendo com a Nike nas ruas de Paris.


Adoro uma Birckenstock.Você não?????tô sabendo,mas ela saiu pra estourar por ai nos pés da garotada.

Sapatilha laranja?????vi umas lindas ontem no metrô por 6 euros !!!!!!made in china.

e muita havaiana andando pelos boulevards parisiens.

cara de verão e bem brasileira !!!!!!!
_________________________________________________________________________________

Adoro contradições !!!!!!adoro mostrar que a vida real é bem diferente do que eu fotografo durante as semanas de moda pelo mundo a fora.
Moda para mim é abstrato. Um capitulo de minha vida que tenho paixão ,fotografo com amor,mas que não me tira do chão.
Talvez porrisso o meu olhar objetivo entre o que é arte e o que é vida real.
Curto de verdade as criações malucas dos estilistas,mas nunca me iludi sobre a necessidade de possuir essas roupas,essas criações.
Você ja saiu de um museu querendo comprar tudo????o museu,os quadros,as esculturas e o guia junto?
Claro que nem pensou nisso.
Pois é assim que eu vejo os desfiles .
A elegancia nao vem com as compras,muito menos com os exageros da moda.
A elegancia é inata ,cultural e personalizada.
Cada um é unico e pode ser elegante ou nao.
As contradições entre o que vejo nas passarelas e o que vejo nos metrôs,cinemas,exposições ,ruas de Paris é bem diferente.
A parisiense é uma mulher elegante desde sempre e tem seus codigos de bom gosto.
Procuro aprender isso.
Com a crise economica que esta' cada dia mais grave aqui na França,as pessoas pensam duas vezes antes de comprar um sapato.
Esse comercio do luxo nao é mais para eles.
Nao é porisso que deixaram de ser chiques e muito menos de serem o exemplo do que usar.
Portanto,quando vierem à Paris,entrem no metro,comam nos restaurantes populares,encontrem pessoas que vivem o dia à dia de Paris.
Olhar o chão ,o céu,a vida !!!!!!!
bisous
marina


Nenhum comentário: