sábado, 21 de setembro de 2013

olhar eternas camisas brancas !!!! a peça chave do guarda roupa verão 2014.

Confortavel e de seda. Burberry Da o toque classe no mix da renda preta.

Curtinha,jovem e super atual.Albertta Ferretti.

De seda com aplicaçoes de renda nas mangas.Honor.

Donna Karan e a camisa mais atual dessas coleçoes de verão !!!!!Sem botões. Aberta !!!!!o look mais atual da camisa branca.



Phillip Lim descontraida.Super verão carioca .

quase masculina com sua gola amidonada.Philosophy .

lindissima camisa da Tods.

outra da Tods mais classica em algodão. Perfeita !!!!

Alexander Wang com sua interpretação atual.Reparem que o comprimento da manga é o mesmo que o do corpo.Equilibrio importante.

De seda quase transparente.A classica dos nossos sonhos de consumo !!!!Mathew Williamson.


Quem me conhece  ta sabendo da minha paixão pelas camisas brancas.
Quando saio do meu luto alegre,so posso cair na camisa branca.
Amoooo !!!!
Nessas coleções atuais que estou fotografando entre Nova Iorque,London e agora Milano,meu olhar foi captando a quantidade de camisas brancas desfiladas.
Quase todos os estilistas colocaram nos desfiles pelo menos uma .
Feliz!!!! quiz logo contar pra vocês, que ja devem estar preparando os looks para esse verao brasileiro.
Camisa branca é a peça chave !!!! combina com tudo !!!com o preto do verão,com couro,com jeans,com temas africanos,brilhos e até para dar uma limpada em looks pesados de renda preta.
A minha ja escolhi, para o meu almoço com minhas amigas queridas no Celeiro, logo que eu chegar no meu Rio de Janeiro .
Ja é tradiçao !!!todas de camisa branca !!!!!! né nao ,garotas do Leblon?
beijossssssss
marina

Nenhum comentário: