segunda-feira, 23 de setembro de 2013

olhar Milano Fashion Week verão !!! Meu olhar ! Meu conto de Mil e uma Noites.

os lustres de cristal barrocos do desfile Blumarine.Deslumbrantes !!!!!!!

O pretinho basico, super sexy latino do Dolce & Gabbana .

Os brincos de coral do desfile Alberta Ferretti.

Os tons de rosas e azuis do Armani. Um  souvenir de Toquio na primavera .

As estamapas Art Nouveau do desfile Gucci.

O Baby Doll japonisante do Antonio Marras .

A energia e beleza da nossa Gisele Original !!!!!Gisele Zelauy no Moschino.

A ousadia Prada !!!! A arte na moda !

A leveza do make de verão da Versace.


Fim de Milao !!!começa Paris !!!!!e assim a caravana fashion continua seu percurso magico !!!!!
Muitas pessoas me perguntam se no fundo tudo isso não é sempre a mesma coisa.
Pois não é !!!!cada estação vira um conto de fadas e o todo, nesses 36 anos de foto des desfiles, esta' sendo o conto das Mil e uma Noites......
Amo,vibro,adoro !!!
Nao poderia fazer outra coisa na vida,mesmo se tenho outras preocupaçoes menos fashion ,no meu dia à dia.
Mesmo se nao sou uma consumista de moda.
A moda para mim é uma arte e justamente nessa estação onde o tema é a ARTE,meu olhar brilhou !!!!!!
baci
beijos e demain .....bisous
marina


Nenhum comentário: