terça-feira, 30 de dezembro de 2014

olhar 2015 !!!!! inspiraçoes de branco.Hora de agradecer !!!!!!

Como sou uma otimista nata, fico sempre super feliz de passar de ano.
Vou passar ,mesmo se nao tive notas altas,ibope estourando e paixoes revigorantes.
Poderia até dizer que foi um ano dos mais dificeis que vivi.
Mas que pensando bem ,todos tiveram happy end.
Muitas dessas provas me deram uma alegria tao grande que eu nem imaginava existir.
2015 esta' chegando e eu com muita vontade de esquecer tudo o que foi triste nesse 2014,tudo o que foi dificil .
Lembrar e gravar desse ano que acaba,muitas bençaos e muitas belezas.
Resolvi tirar meu luto fechado ,como dizia a minha mae que nao se conformava de me ver sempre de preto e vou passar o reveillon de branco total !!!!!!
Comer romans,lentilhas,uvas brancas,tomar banho de sal grosso e beber muita champagne.
As passarelas que cliquei sempre me dando inspiraçoes,vou compartilha-las com vocês.
De branco e com muita esperança de uma vida melhor.


lindo vestidinho com incrustaçoes de renda Blugirl.

inspiraçao anos 30 para sair dançando até o amanhecer.Alberta Ferretti.

romantismo punk Givenchy.

amei esse vestido assimétrico. Kenzo.

 os acessorios dos vestidos nao sao brancos e muitas sandalinhas sao rasteirinhas gladiador. Esse é Michael Kors.

lindo tomara que caia,look debutante americana.Philip Plein.

chiquérrimo macacao de noite  de seda branca com rendas. Elie Saab.

arrasando nessa seda devoré do Elie Saab.

quase saindo do convento direto para uma noite no Copa !!!Valentino.

um dos mais lindos vestidos da coleçao Valentino para o verao 2015.

vontade de uma corzinha mesmo se o branco traz paz? Valentino.



Quero desejar à vocês todos um Feliz 2015.
Que seja iluminado e que a alegria,o amor e a amizade reine nesse nosso mundo.
Vamos brincar de faz de conta que às vezes é so uma questao de começar a fingir que somos felizes e de repente a FELICIDADE  ganha !!!!!!

  2015 ano do AMOR

beijos
marina




Nenhum comentário: