segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

olhar o luxo de quando a chuva é so um detalhe...Majestic Barrière Cannes

Ha algum tempo que eu estava com essa viagem programada.
Côte D'Azur ,Cannes e um Palace,o Majestic de Cannes.
Sonhando em pegar um solzinho,sair do cinza de Bruxelas,descansar e relaxar.
Chegando no aeroporto de Nice senti que a temperatura estava super agradavel,uns 10° à mais que Bruxelas.
Oba!!!!!ja fui tirando meu casaco de inverno,pensando em trocar rapidamente minhas botas pelas havaianas que estavam na mala.
Ja no caminho fui vendo que o tempo ia piorando à cada quilômetro e cheguei no Majestic debaixo de chuva......
De cara fiquei decepcionada,mas aprendi mais uma coisa na vida.
O luxo nao depende da meteorologia.
Passei 3 dias maravilhosos e nem senti frustraçao de estar na côte d'azur e sem sol.


A chegada no Majestic Barrière.Deslumbrante !!!!

O maravilhoso hall de entrada do Majestic .Art -deco e modernismo.Super luxo de bom gosto.

Arte e perfeiçao.

Espaços aconchegantes com uma presença cinematografica.Fotos de todos os mitos do Cinema.

Chegando na minha suite maravilhosa,a vista do terraço era essa......tempo cinza e chuvinha chata.

Rapidamente a frustraçao passou.Uma equipe dirigida pela simpatica Fabienne Buttelli me convidou para o almoço no Fouquet's Cannes um dos restaurantes do hotel.Perfeito !!!!

Tudo estava organizado para o meu bem estar.Varias opçoes :Banho turco ?

Sauna?

Espaço para relaxar super Zen e isso tudo no SPA My Blend by Clarins bem pertinho da minha suite.

Ainda no SPA maquinas de fitness com direito à vista para o jardim e o mar mediterrâneo.

Varias cabines individuaias de massagem, Achei essa muito legal.Ela é para um casal.Pensando em lua de mel......

Voltando para a minha suite encontrei muitos mimos.Esse bouquet lindo.

Um plateau de frutas ,suco ,aguas,chocolates e macarrons !!!!!! ups ja estava conquistada.

Mas a visita continua !!!!!Aqui a sala de cinema.Projeçoes especiais durante o festival de Cannes ou entao a projeçao do seu filme preferido.Cinemateca Diane.

Fiz questao de conhecer a suite DIOR. Nela, durante o festival de cinema de Cannes as grandes stars vao experimentar os vestidos da Alta Costura Dior para usa-los nos eventos.

Muitas fotos de artistas vestidas de Dior.Aqui Marion Cotillard.

Varios quarto nessa suite Dior.Tudo foi decorado pela maison Dior.Um sonho !!!!!!

Essa é a minha suite preferida .A suite Majestic ,toda decorada com inspiraçao art deco anos 30.

Um dos 3 quartos dessa suite Majestic que tem até uma sala de fitness privé.Com direito a um mordomo .Luxo mesmo.

Meu café da manha no pé da minha cama com direito a essa vista privilegiada.Gostaram?
Foi perfeito! Mas se tivesse sol?????

Teria tido a possibilidade de ficar à noite nesse terraço privé com piscina e vista para a Croisette....

E de nadar nessa maravilhosa piscina.....

Ou almoçar no restaurante Petite Maison de Nicole especializado na gastronomia da regiao.....

Ou no Fouquet's coté jardin?

ir à praia privé do Majestic.

Tomar um coquetel olhando o mar e os iates majestuosos.


Essas fotos com sol sao as fotos do dossier de presse que recebi para sonhar mais um pouco.
Adorei esses dias chuvosos no Majestic e tenho a impressao que o ditado que diz que para se comprar uma casa a gente deve visita-la em um dia de chuva,perfeito.
Realmente foi maravilhoso e com certeza,o luxo nos abre o olhar para outras possibilidades de férias .
O bem estar  e a felicidade independem do tempo.

bisous
marina

HOTEL MAJESTIC BARRIERE
10 La Croisette CANNES
tel 0033/492997979
www.lucienbarriere.com



Nenhum comentário: