domingo, 16 de janeiro de 2011

olhar batalhao de gatos !!!!milano uomo inverno 2011/12

Dolce & Gabbana abre os desfiles de Milao com sua esperada Tropa de Elite Fashion.
Cores por tudo,muita alegria e descontraçao para o proximo inverno.Calças mais largas e uma cartela de cores alegres. Bottega Veneta inverno 2011/12.
Inverno laranja para Bottega Veneta.Luz mesmo no inverno cinzento.
Burberry entrou tambem na cartela alegre.
Burberry e um laranja- cenoura de verao para colorir o inverno 2011/12.
Calças bem mais largas e confortaveis.Camisas brancas com detalhes nos punhos e um "segura" gravata especial !!!!Dolce & Gabbana.
A tendencia das calças masculinas mais largas e mais curtas continua para o inverno,dando destaque às botas e sapatos de inverno pesados.
Dolce & Gabbana.
Total look framboesa no desfile Jil Sander.O minimalismo do corte tradicional do terno e as cores fortes .
Minimalismo alegre !!!!a tendencia do momento tanto para homens como mulheres.
____________________________________________________ Os desfiles masculinos da fashion week Milano Uomo é para mim a mais importante referência para as tendências da moda masculina.Homem italiano sempre soube se vestir com elegancia e charme,uma tradiçao dos italianos.
Adorei as cores fortes,o framboesa,o amarelo ouro,o laranja,o verde limao e o azul cobalto nessas coleçoes que começaram ontem na capital fashion italiana.
Nao é porque estamos vendo looks para o inverno que devemos so fotografar coleçoes pretas e cinza,nao é?
Alegria gente,calor das cores e luz no inverno é o que mais precisamos para alegrar nossas longas noites no escuro !!!
Dessa vez nao tenho o que reclamar,os estilistas estao quase todos inspirados e entrando nessa de minimalismo colorido !!!!
Outra tendencia que ja se pode ver claramente é que as calças estao bem mais confort,largas e os paletos menos acinturados.
Na proxima quinta feira 20 de janeiro começarao os desfiles masculinos de Paris e poderemos analisar melhor se é isso mesmo.
Até agora é isso....espero que nao mude muito .....
baci
marina

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

olhar inverno Senac/ Rio fashion bussiness

Minha paixao !!!costas drapeadas do Carlos Miele
Calça de renda da Sacada,um look onde aposto tudo:charme,elegancia.......
Trabalho no couro que so Patricia Viera faz no Brasil !!!!lindo.....
_____________________________________________________
Ai vao pra vocês minhas escolhas nesse começo de desfiles inverno na Rio fashion Bussiness da Heloisa Simao. So uma amostrinha para verem o quanto a moda brasileira esta' otima e deixando de ser uma copia do hemisferio norte.
Moda comercial,vestivel e que nos da vontade de sair, mesmo no inverno chuvoso do nosso Brasil,cheias de charme e balanço bem brasileiro.
Sem complexo !!!!!
beijos
abraços
marina

domingo, 9 de janeiro de 2011

olhar chanel passeando no jardin de luxembourg.

Domingo quase primaveril em Paris. 13° céu azul. Um passeio nos jardins do Luxembourg se impoe,para tirar o môfo e oxigenar o corpo. Depois das nevascas e do frio siberiano,os parisienses estavam todos na rua ,passeando,tomando um café ou um vinho nas "terrasses de cafè". Chanel coleçao para a primavera 2011 ja estava dando para usar e sair avec allure nessa Paris maravilhosa.
Lindos o papai e o bambinno com paletos Chanel.
A classe !!!!!
Tweed e plumas de avestruz sao o mix para a primavera.
A carteira é um luxo.Os bijus de enlouquecer.
______________________________________________
Delicia de poder sair ao vento e respirar com esse céu azul que so existe nesse ton céu, aqui em Paris.
Jardins sem folhas e muito menos flores,mas com aquele rigor estetico purista dos jardins franceses.
Para esse passeio e esse contexto tao Paris,so vestindo Chanel dos pés à cabeça.
Parece que logo mais a chuva e o frio de zero graus voltam,mas essa tregua foi maravilhosa.
bisous
marina

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

olhar trench.Chuvas Rio ,Sao Paulo e Paris

Chove chuva, chove sem parar....Assim mesmo temos tudo para sair debaixo da garoa paulistana ou dos temporais cariocas ou dessa chuva invernal de Paris arrasando de classe e elegancia !!!! Tempo ruim nao existe para as fashionistas !!! o tempo esta'sempre perfeito para usar aquelas peças chaves que nos dao tanto charme.. Philosophy de Alberta Ferretti.Classe tradicional sobre fundo asiatico.
Sportmax apostou na volta do "ciré" dos anos 70.
Apostou tambem nos tecidos tecnologicos .Leves e completamente impermeaveis à chuvas e ventos.
Marc Jacobs quebrou a tradicao e entrou na cor !!!!Militar e minimalista,mas super alegre,mostrando que minimalismo é um conceito,uma estrutura e nao luto e frieza.
Burberry o rei do trench fez um mix de couro e tecido.Os acessorios cinto e carteira dao o toque atual das cores flashy.
Antonio Berardi deu um show de estilo deixando a mulher mesmo debaixo de chuva,super sexy e feminina.Fora a leveza,adorei o cabelo de dia "ruim"e os brincos barrocos.
_________________________________________________ Vamos sair cantando e dançando na chuva.....mais um pretexto para sair arrasando e feliz nesse começo de decada que me parece, vai ser maravilha !!!!!! bisoussssssss!!!!
marina

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

olhar a eclipse com oculos de luxo !!!

Super fashion para olhar a eclipse versace primavera -verao 2011
marc by marc jacobs verao 2011
derek lam verao 2011
dior galliano verao 2011
o meu preferido da coleçao Bottega Veneta
______________________________________________________
Por aqui no hemisferio norte a eclipse nesse invernao esta meio encoberta pelas nuvens e nevoeiros,mas nada impede que você saia de oculos maravilhosos e até invista em um novo par para esse evento sideral.
Ja fiz a minha escolha e vou direto para a avenue montaigne comprar o meu na Bottega Veneta.
Muitos projetos para esse 2011,mas o principal é que quero ser FELIZ.
E como ja dizia a minha avo': "querer é poder"
beijinhos
marina

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

olhar reveillon 2011.Valentino haute couture a minha escolha ....

Entrar no Ano Novo com todas as chances de ser feliz !!!!!!!Minha escolha foi Valentino HC .Certeza de ser a mais elegante e feminina ! A brasileira que sou deve escolher o branco total look pra dar SORTE .
A parisiense que sou nao pode deixar de entrar de pretinho ,o look mais chic para uma ocasiao especial que é reveillon.
A italiana que carrego no meu coraçao e no meu sangue,vai mesmo é de vermelho paixao pra ter muito amor no ano novo.
A soluçao foi encontrar 3 festas para esse fim de ano e por todas as chances do meu lado para ser a mulher mais feliz do mundo em 2011.
Acho que mereço !!!!! Feliz 2011 para todos vocês e que o nosso PARECER nao oculte o nosso SER.
Desejo à vocês muita saude,paz,amor,projetos e aquela tesao de viver !!!!!!!
beijos bisous baci marina

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

olhar natal !!!!!

FELIZ NATAL !!!!!! dior haute couture Desejo à todos vocês dessa tribo fashion um Natal de brilhos e luzes. Um natal de Amor,Alegrias,Paz. Indo para Bruxelas festejar esse natal ao lado de minhas lindas filhas Manuela e Maia que nos acolhe esse ano debaixo de seu" sapin" de verdade coberto de neve e muito amor. FELIZ NATAL !!!!!!! bisous beijos kisses baci marina

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

olhar a eterna camisa branca. elegantérrima

O charme discreto da camisa branca. O grande coringa que nao pode faltar no nosso closed. michael kors verao 2011
derek lam verao 2011
ralph lauren verao 2011
Marc by marc jacobs verao 2011
______________________________________________________
Valeur sure como diria o francês.A Camisa Branca é a peça que nao pode faltar no guarda roupa de ninguem...mesmo no guarda roupa masculino.
Ela da aquele toque de elegancia e leveza ,o toque chique e aristocratico.
Com jeans,shortinho e saia pode até servir de saida de praia ou saida de cama !!!
Chiquerrima a mulher que tem sempre uma maravilhosa pronta para qualquer ocasiao.
Qual o homem que nao fica irresistivel dentro de uma camisa branca?
Invista em uma linda,atual e de bom corte,tecido perfeito e saia por ai arrasando !!!!!!
beijos
marina

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

olhar looks Paris invernao.Passeando no frio !!!!

Elegantes,mas tristes, os looks Paris quando os termômetros caem abaixo de zero !!!!!!
Se ela nao fosse alegre....poderia passar por uma mulher triste.So a bolsa da a nota cor e o sorriso maravilhoso !!!!!
Marinho em total look é muito chic,a bolsa nude mais ainda .
Gostei da calça de camurça mostarda uma das cores mais tendência dessa estaçao.
a turista japonesa de pijama e camera vintage é uma gracinha.....
__________________________________________________
De volta à Paris o choque termico é grande,mas o olhar tambem sofre.....cor inexistente nos looks,mas aquele savoir faire elegante da parisiense nos da muito assunto moda à pensar.
Como com a temperatura baixa,a gente acostuma o olhar e aprende muito ......
Nada de cores berrantes,nada de estampas estravagantes da brasileira.
Olhar o que é simples e chic,facil de vestir,confortavel e o basico para se proteger do frio vira allure !!!!!
bravo la parisienne!!!!mulher inteligente acima de tudo.
Foi aqui que aprendi que elegancia vem com cultura .
bisous
marina

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

olhar quando ela passa !!!!!!sera' que esse sonho vira realidade??????

costas que te amo. quando ela passa.......aquele momento fragil......intimo....... jean paul gaultier
dior monumental
jean paul gaultier
street costas place sainte catherine -paris
_______________________________________________
arrumando as malas mais uma vez nessa temporada brasileira,indo de volta para casa,la naquela Paris cheia de charme fashion onde me esperam minhas filhas para festejar Natal, insisto mais uma vez no meu olhar nas costas que eu tanto amo.
meu voto para 2011? uma exposiçao dessas fotos de uma vida olhando costas com amor.......
beijos bisous baci kisses
marina

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

olhar fashion...olhar butterfly

Oculos fashion e sexy dessa estação!!!! Esse da foto é da Dior para o verao europeu 2011. Adoro oculos escuros.Finaliza o look,da aquela allure em qualquer escolha. Mostra o nosso humor do dia !!!!!! Experiencia propria,tirei o meu pretao Chanel de sempre e sai de Butterfly.......nem conto o sucesso !!!!!! Quando a Prada lançou o primeiro butterfly eu tinha até achado exagerado e meio vintage;me fez pensar na minha tia solteirona que so usava oculos gatinho...k k k . Mas ela estava certissima !!!!!!ponha um e saia por ai....todos os olhares estarao encima de você. Eu ainda aproveitando o verao brasileiro resolvi so sair de butterfly. Tenho certeza que vai ficar tambem maravilhoso no invernao que vou enfrentar logo logo . Mais dez dias .por aqui e depois Paris. Voando !!!!!!! esses oculos me deram asas......k k k bisous marina

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

olhar o que da o up chic do momento......

Foulard carré de seda sempre sobe um look.Upgrade certeiro.Pode ser Hermès,Celine,Dior.....escolha o seu preferido e nao desgrude dêle por anos !!!!!!!
Escarpin classico caramelo.Esse é um vrai Jimmy Choo,mas vale outro se tiver as mesmas proporçoes classicas e elegantes.
Quase fetiche !!!!você põe e vira deuza !!!!!! _____________________________________________
Nômade convicta que sou,passando de verão à inverno em poucas horas e tendo como companheira fiel a minha mala de rodinhas,nao posso errar nas minhas escolhas rapidas
,minha profissão me impede........
Com todos esses anos de viajante,uma coisa aprendi e é a primeira que vai para a mala.Um carré Hermès que virou quase um porte bonheur.
Como se eu levasse comigo o amor das minhas filhas,pois ganhei ha muitos anos de presente de Dia das Mães.
Outro é o escarpin classico e classudo. Elemento certo para dar um up no meu uniforme de fotografa:jeans e tunica preta.Com o meu carré Hermès no pescoço e aquele salto lindo fico mulher e tenho certeza de ter allure fashion ....k k k
bisous
marina

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

olhar shortinho rock para arrasar no show de Paul McCartney

Que tal ir de shortinho Balmain no super show do McCartney em Sampa????? Procurei um look de sua filha para me vestir especialmente
para essa noite roquissima,mas nao achei.Super clean a nova coleçao da Stella e isso eu adoooro,mas hoje nao vai dar,vou de look rock vintage do Balmain coleçao verao 2011.
Hoje vou curtir como se tivesse 20 anos !!!!!! olha que na cabeça tenho mesmo......
beijossssss
marina

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

olhar camisa azul .O chic parisien do momento !!!!

Super classe !!!!! A camisa azul saiu dos armarios da mulher tradicional e severa para combinar com looks masculinos e nudes dos terninhos do momento. Esse azul clarinho faz um mix maravilhoso de luxo com os tons nudes . Em Paris as butiques estao vendendo so camisa azul . As brancas cansaram e ficam menos charmosas com as cores do inverno atual. Quem nao tem pode roubar do armario do Biscoito !!! Biscoitos sempre tem muitas camisas azuis para combinar com os olhos ou entao para ter a ilusao de olhos azuis !!!!k k k bisous marina

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

olhar rendas de rua. uma das grandes tendencias do verão 2011.

renda angelical com shortinho sai nas ruas e vai às compras. sportmax coleção verao 2010
sportmax verão 2010 vestidinho tunica que vai bem na praia,no almôço na piscina e até de noite na boite do hotel.
lindo casaco de renda rustica da coleção Ralph Lauren verão 2010
vestidinho que pode ser usado com rasteirinha e sair tomar um chopinho na praia.
Ralph Lauren coleção verão 2010
jeans e renda no charme total.as pedras brasileiras dão o toque carioca no look da just cavalli.
linda sainha de renda nesse look street da D&G verão 2010.
__________________________________________________________ Rendas perdem a conotação night e casamentos para ganhar terreno no street.
Adorei a ideia de sair de tunica de renda Chantilly e jeans do biscoito para tomar um chopinho na praia.
Saia de renda então é um show ha bastante tempo,desde que Celine ainda na época do Michael Kors,fez um mix com malha de cashemire sport.
Sinceramente ta na hora de botar todas essas materias nobres na rua e snobar mesmo.
Sensação de arraso total !!!!!!!
Moda é mix e vamos la ! você é seu proprio DJ A musica é você.
baci
marina

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

olhar revoluçao que proponho no guarda roupa da Dilma.

Celine no planalto.
A leveza de Chloé . Tira aquele ar de diretora de pension na Suiça !!!!!
Tailleur Prada para as reunioes internacionais !!!!!Verde Brasil !!!!!
Informal mas super fashion para as reunioes ministeriais vestida de Jil Sander.
___________________________________________
Acordei hoje com vontade de ajudar a Dilma.Nao é boicotando que vamos chegar a algum progresso,nao é????
Meu negocio é estilo e moda e dai achei simpatico eu ajudar um pouquinho nossa presidenta tentando dar um ar menos duro e brega ao seu look.
Se ela topasse tenho certeza que até o discurso iria ficar mais ameno e simpatico.
Tentei......
beijinhos revolucionarios
sans rancune ......
marina