quarta-feira, 15 de julho de 2009

O DIA CHEGOU

Ha muito tempo estava querendo comunicar mais sobre as minhas experiencias sobre a Moda e a Fotografia.
Ha 30 anos fotografando desfiles internacionais fui criando um olhar todo especial para notar a evoluçao da moda, descobrir novos focos e evoluir nesse mundo da fotografia de moda.
Entao esse dia chegou e estou aqui em Paris onde vivo ha mais de 30 anos atras do foco,abrindo esse blog para colocar as minhas experiencias e as minhas descobertas sobre a fotografia,maneira de fotografar uma passarela,problemas encontrados ao longo da minha carreira de fotografa de moda e tambem meus comentarios sobre as tendencias de moda internacional.
Cada dia um tema,misturando moda e foto. Desfiles,vitrines de Paris,moda de rua e explicaçoes de como fotografar tudo isso.
Podem me enviar perguntas sobre fotografia,maquinas digitais,como fotografar um desfile,uma vitrine para que ela tenha o minimo de reflexo possivel,quais as digas para uma boa foto.
Com esse contato tao proximo com a moda,vou explicando tambem as tendências do momento com relaçao às coleçoes clicadas.
Meu olhar e meus cliques acostumados a ter bem no foco a moda internacional esta' ai para colocar em evidencia os pontos fortes da moda do momento.
Até mais
marina

5 comentários:

Unknown disse...

eeeeeh! Tá ótrimo! Só tenho uma sugestão: por que não ter a versão em frances? Mas tá bacana

marina disse...

merci Hort- Iesa.Por enquanto so em portugues,senao o trabalho é duplo.Mas vou tentar mais tarde ...suas ideias sao sempre preciosas e você sabe que sou obediente ! k k k...

Fashion Marketing de Moda disse...

A D O R E I!
Muita saudade de vc, amiga! E de Paris tb!
bjs

Fashion Marketing de Moda disse...

Não esqueça de acessar nosso blog tb!!!
www.blogfashionmkt.blogspot.com

bjocas
Silvinha

Fabio Dabbur disse...

Grande idéia Marina, parabéns. Agora podemos estar mais perto de você sem ter que viajar e mais conhecer melhor Paris e a moda.
Um grande abraço,
Fabio Dabbur