sexta-feira, 8 de julho de 2011

olhar meu olhar......Haute Couture Paris inverno 2011-12

Minhas lentes continuam gritando de felicidade de terem focado durante 4 dias non stop, a perfeição do todo perfeito dos desfiles da Haute Couture Outono-Inverno 2011-12. Luxo,roupas,modelos,makes,decors,luz.....e eu com elas........ Não pensem em preços.Alguem algum dia perguntou quanto custa a Monalisa ??????? Arte não tem preço. Haute Couture nao é fashion é Arte. ( clique nas fotos para aumenta-las ) Trench Nuit Jean Paul Gaultier. Acho que a unica roupa que eu usaria sem problemas. Classe ,chic e super sexy sem ser vulgar. Libertine mesmo sem chuva.....
Romantismo Alemão...Karl Lagerfeld e seu coté romance para Chanel.
As costas mais maravilhosas que eu vi nessas coleções.Elie Saab deu o toque especial luxo com as correntinhas finissimas de ouro segurando o decote exagerado das costas de um sonho de inverno festivo.Amei.
Geometrias exageradas na Dior sem Galliano. Senti a falta do gênio,não do homem.
Armani Samurai , maravilhosa visão do japonismo e das peças tradicionais do Japão à l'italienne.
Um novo nome de peso que desponta no horizonte da Haute Couture.Não que seja novo,mas seu talento vai tomando formas de ano em ano.
Stéphane Rolland crescendo.
Rosso eterno do Valentino. O vestido mais cobiçado pelas mulheres do mundo todo.Qual a mulher que nao quer ter um vestido vermelho mitico de Valentino????A perfeição da femme chic .Um luxo so.....
_____________________________________________________
Poderia ficar horas contando à vocês o prazer que é poder fotografar e ver de perto esses desfiles da Alta Costura Francesa.
Um prazer tão grande como o de ver as obras de arte do Louvre .
Sempre acabo saindo mais rica,mais sensivel,mais proxima da felicidade cultural.
Um privilegio dos mais importantes da minha carreira de fotografa de moda.
Meus olhos se abrem para o belo,para o sonho,para o irreal.....
Estado de espirito que nao é qualquer um que pode ter nesse mundo atual.
Merci.
Je vous embrasse
marina

Nenhum comentário: