quinta-feira, 23 de agosto de 2012

olhar black !!!!!!! liberdade do preto !!!!! foi decretado e eu adoro !!!!!

nao tenham medo de parecerem tristes. O preto total nos abre todos os caminhos da critividade dentro da elegancia. Sombra laranja dourada,mechas cobre.Heider Ackermann.

O sexy do vestido de noite preto da Blumarine com os sapatos brutos de alpinismo.Mix perfeito do momento.Com uma sandalia de salto ficaria banal......pensem nisso.

O preto total nos da a liberdade de ousar a transparencia dessa renda e o exagero barroco das bijus.Dolce & Gabbana.

o preto pode se tornar leve e alegre.Alberta Ferretti.

so um vestido preto pode aguentar a combinaçao aparente coral.Lindo !!!!Givenchy.

Um total look black iluminado pela estampa na barra da saia plissada.Gucci.

o black jeans sai pra balada com esse top incrivelmente rebordado de brilhos.Christopher Kane.

A classe de Giambattista Valli e o encontro do bronze no preto,as duas tendencias mais fortes do inverno europeu.
__________________________________________________________________________________

A volta do total black foi decretada e eu aplaudi.
Desde os meus dezoito anos quando me foi permitido usar preto,minha mãe ainda achava que so depois dessa data eu poderia ter a liberdade de usa-lo,nunca mais tirei o "luto" usando a expressao da dona Iris.
Portanto sou adepta e acho que justamente é com preto total que podemos ousar tudo:
desde engordar um pouquinho ou bastantinho,alegrar o look com bijuterias incriveis que nao podem ser usadas com qualquer outra cor e muito menos estampa,comprar no "soldes"aquelas botinhas laranja que ninguem quer,ou aquele cinto pink duvidoso.
Quando me perguntam :
minha coleçao nao vai ficar triste?
respondo com a maior sinceridade:NAO !!!!!!ouse nos acessorios!!!!!
Você acha que as araras de sua butique nao vai ficar atrativas?
Use e abuse de cores vibrantes e brilhos por tudo,nos acessorios,na loja,nas luminarias ,na decoraçao !!!!!
Imaginem se fosse tendencia o marron total !!!!!ai sim socorro !!!!!!!
Seja feliz usando preto.
Dizem que preto é sexy,pois eu acredito,ele nos tira todas as barreiras esteticas e de atitude.
Black ist beautiful !!!!!!!
bisous
beijos
marina

Nenhum comentário: