quarta-feira, 1 de agosto de 2012

olhar fashion street Paris. Verao em que cai do salto.

bike fashion. elegante mesmo se optou pela bicicleta. livre !!!!!! a cor neon serve de alerta !!!!

nao quer pedalar? opçao vespa à l'italienne com o charme parisien !!

anos 80

estampas florestas tropicais.as meinhas sao dificeis... mas sem elas o look nao seria tao perfeito.

adoro esse mix tao atual:camisa de lenço de seda da vovo',sandalias neon.

a volta do puro american look. L.A ou NY???? Paris !!!!!

uma produçao Tokio complicada mas que agradou Paris .

black ist black atualisado ano 2012. a volta do tênis é uma realidade.

____________________________________________________________________________
Apesar de estar com um gêsso horrivel no braço esquerdo,pois é,cai do salto literalmente,passeando na mais linda avenida do mundo,resolvi nao deixar a peteca cair e postar para vocês,alguns looks desse verao parisiense.
De domingo pra ca estou vivendo um verdadeiro aprendizado de como ser feliz com um braço so.
Ja estou quase podendo fazer tudo com mao unica.
Digitar e fotografar ja ta ok.
Dificil mesmo é passar o hidratante no braço direito,o que nao esta' engessado...e secar as costas depois do banho.
Dicas?????avisem,ta?tenho 6 semanas para me adaptar perfeitamente.....
Tirei minha coleçao de "carrés" de seda Hermès da gaveta e cada dia minha tipoia é mais linda !!!!
Merci Hermès !!!!!
bisous
baci
beijos
marina

Nenhum comentário: