terça-feira, 26 de abril de 2011

olhar com que roupa eu vou no casamento de Kate e William.Duvidas !!!!!!

Com certeza tenho de prestigiar a fashion week London ou entao os estilistas britanicos. Quase certeza que Kate vai escolher McQueen -Sarah Burton . Homenagem ao grande stylist britanico apesar dos tres vestidos de estilistas diferentes ja prontos para o evento. Kate vai ter de viver a angustia da escolha !!!!! diante do espelho ...sera' que ainda podera' escolher??????Mas eu posso....vamos la !!!! Borboletas ???Sarah Burton para McQueen. Coleçao primavera -verao 2011.
Galliano apesar das duvidas morais...oui ????como estilista ele é um gênio....dommage........
Galliano chez Dior ??????
Stella McCartney classe e rock and roll...hoje tenho certeza que é com esse....lindo e sem problemas morais...e nao é branco é prata .Perfeito.
Vivienne Westwood delirio bem british........so nao assumo a maquiagem...k k k
Julien Macdonald eu amo.Renda rebordada gris perle...Ui que fazer??????
Paul Costeloe um frescor de primavera ,uma alegria juvenil ???escolha para a minha filha.Mais sensato,nao??
Burberry animal e rock.... porque nao?
Antonio Berardi mais uma escolha para a minha filha....até ela vai ter de pensar e escolher......entre o pink super british e o prata gris perle...
_________________________________________________ Adoro sonhar que vou estar la presente sexta-feira nesse casamento do século.
Euzinha vai se vestir como?
Delirante essa historia de pegar todo o meu acervo de fotos e tentar escolher com que roupa eu vou no casorio de Kate.........
Diante de mim milhões de fotos dos desfiles das coleções primavera -verão 2011. Decisão rapida: so ingleses e vamos prestigia-los,senão é quase impossivel com tantas escolhas internacionais.
Mesmo assim não é facil !!!!!
Vamos sonhar juntas????????
Help !!!!!!
kisses
marina

Nenhum comentário: