quinta-feira, 7 de abril de 2011

olhar primavera em Paris. Paris s'eveille !!!!!!!!!

De repente a natureza que mais parecia uma obra de Giacometti,vira um quadro de Manet .....dejeuner sur l'herbe ????? esse é o milagre de Paris e nao tem data certa para acontecer, o importante é estar aqui e ver essa metamorfose fantastica de uma cidade e de todos os parisienses. Ontem tinha sol !!!céu claro e temperatura de 22°. Como Caetano,sai por Paris sem lenço ,nem documento...mas com minha Nikon na mao. Tudo verde !!!!!!
Pessoas sem casacos e com muita vontade de passear..... adorei a calça masculina de pregas e seu coque de bailarina.
Maravilha essa luz de fim de tarde quando o Sena vira quase um espelho e a torre firme e forte tomando conta da gente como se fosse o corcovado !!!!!!
Primeiro reflexo dos parisienses:pegar uma bicicleta. Ele pegou sua propria bike e saiu feliz com seu gorro ainda do frio que estava de manha,mas sem a malha de cashemire que virou cachecol.
A garota,vestida de flores deve ter saido de casa agora de tarde,ja vestida para Paris primavera.Bicicleta de criança,rodinhas mini.Adorei.
Quando nao se tem a propria bike elas pegam o velib,bicicleta para todo os parisienses.Liberdade total apesar do véu islâmico.......
Notei que as pessoas saem nas ruas e ficam tao felizes que ligam sem parar.Novos encontros,ou velhos rendez-vous.Paleto de couro embrulhado na cintura,mocassins sem meias,pronta para encarar essa primavera tao esperada.
Eles tambem procuram comunicar le bonheur.Gostei da bolsa grafica com terno preto.
Gente sorridente e feliz.Parisiense é isso tambem !!!!!calça vermelha super tendencia dessa primavera,sapatilha repetto.
Quando buscar filhote no colegio vira um passeio fashion.Linda a mamae parisiense.
Procurando o celular na bolsa??????Ele tocou,ou ela se lembrou dêle??????
Jolie Madame saindo do cabeleireiro.Paleto de linho beige,pulseira de marfim cabelos anos 80 à la Sue Helen....parece que esta' de volta esse look......
Lindas tulipas amarelas na Avenue Montaigne.
Sena,pont Alexandre III,peniches e voltamos a viver mais essa primavera de Paris.
Tutto posto como diria meu amigo Gianni.
bisous
marina

Um comentário: