segunda-feira, 4 de abril de 2011

olhar saionas !!!!!! Voltaram as saias longas !!!!!!

Passeando com Manuela por Saint Germain sabado de tarde vi o espanto da minha filha ao ver algumas saias longas pelo caminho."Jupons?????c'est quoi ça........" Et oui querida, as saias estao de novo la nos pés!!!!!! A Minha explicaçao é que quando a mulher nao pode mais usar uma mini porque nao tem mais as pernas perfeitas,ou porque sairam da tendência,elas nao aceitam as saias abaixo dos joelhos. Isso a maioria,aquelas que nao sao fashionistas e que so querem ficar bonitas e felizes .Na verdade,a saia abaixo do joelho da um certo ar de velha......Dai a opçao anos 70 e os jupons de volta para esse verao. Lindos ...romanticos......Ai vao alguns looks bem gracinha para a gente adotar nessa primavera parisiense. Essa saia ajuda !!!até as menos magras podem usar.Estampa discreta,tons dentro da cartela atual,acessorios maravilhosos.nao deixe de colocar o cintão
e as pulseiras de prata e turqueza. Entre o romantico e o country otima opçao para as bem jovens.
Flashy e mais fashion addict a opçao para uma verdadeira fashionista.Desfile Jil Sander.Zero acessorio.A côr ja faz tudo.
Mais curta um pouquinho ja pede um salto mais alto nos pés.O chapeu da o toque total.
Opçao British com essa estampa romantica de flores grandes.
desfile Paul &Joe. De jersey e portanto super confortavel.Colocaria um pouco mais de acessorio nos braços com muitas pulseiras coloridas e um colar mais alegre.
Essa pode ser linda,mas a mais dificil !!!!!!!!! Pode deixar a mais magrinha de vocês com um look de gorducha.Cuidado com as saias de um pano so e com elastico na cintura.
Jupons aqui em Paris é sempre tendencia no verao.Nao sei porque,mas vejo isso tambem no Rio,as mulheres adoram um saião com rasteirinha.
O engraçado é que sao duas cidades completamente diferentes,mas esse comportamento da uma certa descontraçao no look,uma impressao de ferias !!!!!
Paulistana que sou nessas horas viro parisiense ,adooooro um jupon !!!!!!!deve ser meu lado bobô anos 70......
bisous
marina

Nenhum comentário: