quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

olhar como usar bolsas no inverno.Os detalhes que mudam tudo !!!!!!

quando o look pode envelhecer,saia pregueada abaixo dos joelhos é dificil,mas super tendência !!!!!! use a bolsa à tira-colo na mão, como se fosse carteira.So' isso e o look ganha em rock and roll.As botas de verniz vermelhas ajudam......

casaco de pele,seja ele fake ou nao,as garotas aqui estao usando sem bolsa......os bolsos podem carregar o celular , o cartão e chaves.O resto é superfluo.Eu que ando sempre com bolsonas onde tenho a casa inteira,experimentei,fiquei meio destabilizada,mas depois....que liberdade !!!!!!!!!!atitude à adotar.

a capa de inverno é das peças mais dificeis de combinar com a bolsa.A chei essa soluço de "malinha de colégio" uma graça.

na cidade e com esse frio que esta' fazendo aqui no hemisfério norte,a solução e um bom anorak.Para nao ficar com cara de esporte na neve,nada como uma bela bolsa de marca bem estruturada como essa Dior.

Parka é o casaco do momento !!!!!!nas ruas,nas entradas de boates e festas,ela esta' presente por todos os cantos.Adoro quando usada por cima de vestido super feminino,escarpins e com bolsa brutona de couro, carregada como carteira.

ou então com uma bolsinha color bloc com alcinha de corrente de metal.Quebra o lado esporte ,fica perfeito nas nossas grandes cidades frias e tristes.

Aqui também a pochette,carteira de camurça luminosa,da um up nesse casaco longo e classico.

Quando o casaco é como esse cheio de volume ,nada de escondê-lo com uma bolsona !!!!!!nem botas,o look ficaria over.A bolsinha na mão,carregada de lado é a melhor solução.

clutcher é pra noite e fica linda quando sai para um evento maravilhoso.

Quando o casaco é too much,,nada de poluir o look .Ou nada,ou um carteira quase masculina .

Com um blusão de couro perfecto bem anos 80,nada mais classe que combina-lo com uma calça de alfaiataria,escarpin classico e uma bolsa atravessada preta  estilo balde.
___________________________________________________________________________________
Ai vão mais algumas regras fashion do momento.
Moda é assim mesmo,as bases são sempre as mesmas,mas usadas de outra maneira.
Um errinho e a gente fica completamente out......
Porisso fico aqui com meu olhar,so espiando o que acontece.
O mix é a arte do momento.Não adianta sair pela Avenue Montaigne torrando o cartão.
Antes de usar,olhe em volta,veja as revistas,as amigas,seu espelho !!!!oh espelho meu !!!!! e crie pra você.
Você deve ser a melhor designer pra você mesma,pois é a unica que conhece seu corpo,suas proporções e suas necessidades.
Nada pior que sair com look para ir à Opera e acabar comendo Pizza no italiano ao lado da sua casa.....k k k ou vice versa........pior ainda.
Os desfiles da Fashion Week New York começam hoje......logo mais mandarei fotos e olhares.
kisses
baci
bisous
beijosssss
marina

Nenhum comentário: