quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

olhar so homens nas entradas dos desfiles. STREET MEN.cabelos a Rodolfo Valent

Cabelos à Rodolfo Valentino da um ar clean na parka militar.Gostei da leitura romantica e no mix de cores chics.Marinho com verde kaki e o pull cashemire preto.Melhor ainda o sapato havana com as meias cinzas.Perfeito.

Rich Man com a calça da estação bem mais larga e na cintura.A écharpe cashemire com motivos indianos quebra a rigidez do terno estilo papai banqueiro.A parka "mouton retourné" da o toque jovem.

Quando o caramelo combina com o preto.Look descontraido mas super estudado.Cada elemento mostra que ele nao deixou de olhar as regras basicas da estação.

Lindinho o modelo esperando para desfilar para Paul Smith.A volta da camisa social nos looks jovens ,mostra que a camiseta pode ser substituida sem o problema de virar " homme d'affaire"

a cor desse inverno mostarda Amora......

todas as contradições sao autorizadas:adorei o mix bem estudado.Quando nada é proibido.O bigodinho à la Clark Gable ta pegando firme por aqui.

O Pequeno Principe saiu do livro e veio curtir desfiles.Lindo !!!!!!!!

Saido de um quadro renascentista no seculo XXI.Cartela de cores de artista.Os sapatos masculinos tradicionais é o sapato, tanto para homens como para mulheres.Maravilhoso !!!!!!!!

a ousadia da calça vermelha deu toda a elegancia ao look .Reparem que o sapato é super forte nesse mix de tendencias desse inverno.
________________________________________________________________________________
Muito bom dar uma olhada nos looks masculinos.
Fotografar homens no street dos desfiles nao tem muito a ver com o que costumo fotografar nas passarelas .
Primeiro que é super dificil achar coisa interessante de verdade.Muitas vezes o pessoal vem fantasiado e pra mim nao vale.
Fotografar o exagero ou as ousadias que nada tem à ver com as tendencias do momento, nao ilustra nada de positivo.
Segundo, que nos desfiles masculinos ,fotografo nao fica muito tempo esperando do lado de fora,a gente se sente mais de ferias(somos menos de 20 fotografos) e o pessoal entra quase que imediatamente.
Minhas saidas sao mais é para fumar !!!!!! ai vicio maldito !!!k k k ,mas sempre dou de cara com alguns looks interessantes entre uma tragada e outra.....dai o bom de ser fumante. ......
sorry....
beijos
marina


Nenhum comentário: