terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olhar os desfiles para o Inverno 2012-13 de NY.Pontos fortes que vocês poderao usar antes......

DKNY apostou na mulher citadina e internacional.A elegancia do street .Couros maravilhosos e um look de couro e mix de materias.Lindissimo.

A proposta do super feminino no desfile de Diane de Furstenberg.Amei a cintura baixa marcada pela faixa de couro e as luvas super longas vestindo os braços nus do inverno.

o romantismo chic e comportado de Carolina Herrera.

Marc Jacobs sempre ousa a criaçao em NY,coisa quase irreal nesse mundo fashion novaiorquino tao comercial !!!!!quando o olhar foi pra Lua !!!!!!!Adorei as novas proporçoes.Muito mulher seculo 21..Nômade,ecletica,livre !!!!!

Donna Karan e sua camisa branca tao maravilhosa.Mais ela muda nesse tema e mais chega à perfeiçao.Viva a camisa branca dessa mulher das grandes capitais internacionais.Peça chave.

Lacoste consegue misturar o look esporte à classe e elegancia,provando que mesmo quando se sai para um jogging no parque das grandes metropoles ,precisamos estar maravilhosas !!!!!!Adorei o detalhe da manga da malha que vira "mitaine" cobrindo um pouco a mao.

Phillip Lim o cara que sobe como referencia à cada apresentaço.Quando o classicoe uma cartela de cores neutras consegue dar o ar moderno do momento.Atençao ao mocassim!!!!!a lapela no peito do pé esta' em alta e esse sapato ja esta' sendo a ballerine do momento.

Linda a apresentação da Moncler.Todos de patins de gêlo  e com muita descontração e alegria.Momento cool para as modelos.

Alexander Wang !!!!um minimalismo perfeito,elegante,estruturado e bem calculado.

_________________________________________________________________________________

Os desfiles de Nova Iorque ainda nao terminaram,mas não aguentei esperar mais dois dias sem lhes mostrar o que mais gostei.
Como sempre é de costume ,os desfiles de NY são mais proximos do que realmente as pessoas ja gostam e ja integraram no seu look.
As criaçoes nao sao revolucionarias e as propostas bem mais comerciais.
Isso nao quer dizer que nao interessam.Muito pelo contrario.
Nessa fase de crise economica braba onde temos de ser bem racionais nas nossas escolhas,acho até um dos polos da moda mais importante para se analisar.
Como toda a regra tem excessao,Marc Jacobs sai dessa linha comercial e choca a platéia com modelos saidos da literatura.
Lindo desfile,onde felizmente ainda podemos sonhar.....
Primeira etapa dessa maratona fashion quase no fim,seguiremos para Londres,Milao e Paris .
Prometo continuar mandando algumas olhadas minhas ainda em NY,antes de Londres.
kisses
marina

Nenhum comentário: