quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

olhar pontos fortes da FW London.Onde tudo é tradição british ou pura criação.

Burberry e mais uma versão do seu eteno trench tão cobiçado.Dessa vez ele ganhou listras ensolaradas na barra e um cintinho de laço ,presente em quase todos os looks.Mix de tradição e juventude.

Final do desfile da Burberry até neve caiu !!!!!!Pensei que nessa época dificil de crise econômica na Europa, vao mesmo é vender muito guarda-chuva !!!!!!! k k k .

Clements -Ribeiro com nosso querido Inacio Ribeiro, nos mostrou que todos os vestidos e saias curtas podem ser usadas com leggings pretos.....As luvas longuissimas ,que eu adoro, tambem estavam la no proposito de cobrir bem o corpo feminino.Exigencia de uma certa clientela??????achei estranho,mas respeito.

Issa a nossa brasileira, tambem foi de legging preto ou colorido.Até de noite !!!!!!estranhei mais ainda.J'ai des doutes......

Christopher Kane e seu trabalho impecavel com o mix de tecidos e couro.

Primeiro desfile de MCQ a nova linha de Alexander MacQueen. Mais jovem,mais abordavel mas o mesmo talento e DNA do MacQueen que desfilara' em Paris.

Mulberry conseguiu misturar em um so look, todos os elementos mais desejados da mulher elegante.Ou sejam:renda preta,estampa animal,couro e pele.O importante é que estava lindissimo e de muito bom gosto.Adorei.

Adoro Paul Smith.Não so pelo talento,mas pelo personagem.Sua coleção feminina mostra bem como cute mulher cabeça.Coleção perfeita  para intelectuais.

Unique a marca popular que todas as mulheres adoram. Tirando as pernas da modelo que sei que vocês vão detestar.....o resto é perfeito.

Vivienne Westwood o humor inglês na fashion week London..

Mathew Williamson o talento que sobe à cada estação.

_______________________________________________________________________________

Chegamos à metade da maratona fashion dessa estação Outono - Inverno 2012-13.
Hoje de tarde começam os desfiles de Milão .Gucci no pedaço......
A coisa vai apertando e ficando séria !!!!!
Socorro !!!!!haja força !!!!!!
O que mais amo, é essa loucura de criações,imagens que não terminam mais,gente de todo o mundo correndo atraz da beleza,do look,da foto perfeita.
Graças à Deus eu sou fotografa de passarela e nao tenho de me produzir todos os dias e pensar nos looks que vou usar.
Me basta tentar fotografar bem os looks que passam na passarela....k k k.
A mala ideal para a fotografa???a mais leve possivel,a mala com o material fotografico ja pesa 18 quilos e eu carrego isso por tudo e sozinha !!!!! metros,onibus,taxis,escadas sem fim.......
Pra mim?aderi ao uniforme,o que nao foi dificil,usei unforme de colegio até os meus 18anos !!!!!
Vou mais é no black ist beautiful : legging preto,tunicas de cashemire pra aguentar o frio do inverno,botas  confortaveis de cano alto e um super anorak preto de plumas de ganso, com capuz, pra ficar horas na fila debaixo de frio,neve,chuva,ventos e  o que vier.
Capricho mesmo é na energia !!!!!!muita vitamina C e cremes na pele.
O creme de 8 heures da Elisabeth Arden é o que levo até na bolsa.Aprendi com as modelos desde os anos 80 e como é a melhor,nao saiu da moda !!!!!!
Outro elemento importante para essa época é o sorriso e a alegria !!!!!!!desse mal eu nao sofro,sou a fotografa mais feliz dos pits internacionais !!!!!!k k k
Ja ganhei a medalha !!!!!
Curtam as fotos da London fashion Week.Amanha ja vao ter de curtir Milano !!!!!!!!

baci !!!!!
marina

Nenhum comentário: